GPO

Suporte Técnico

Seu negócio com todo apoio tecnológico necessário para alavancar os resultados!

Identificar problemas, enxergar oportunidades e indicar a solução.

Seu time está precisando de ajuda com os assuntos relacionados a área de TI? Nós oferecemos o serviço completo de suporte aos seus colaboradores, à sua equipe de TI interna e aos seus servidores, solucionando problemas de baixa a alta complexidade de forma remota ou presencial. Fique tranquilo, iremos customizar nosso Service Desk de acordo com o perfil de sua empresa:

Suporte nível 1: Atendimento aos seus colaboradores de forma remota ou presencial, para solução de problemas de baixa complexidade;

Suporte nível 2: Em apoio a sua equipe de TI, em atendimento aos colaboradores, ou a serviços alocados em servidores, atuaremos na resolução de questões específicas, que possam envolver suporte a equipamentos mais críticos;

Suporte nível 3: Assistência a gestão de TI com foco em planejamento, administração e manutenção de serviços alocados em servidores, a fim de solucionar estrategicamente problemas de alta complexidade.

Uma infraestrutura completa para você focar apenas em seu negócio

Atendimento Remoto ou Presencial

Sem Limites de Acionamentos ou Horas Adicionais

Visitas com Sugestões Preventivas

Propostas de Melhorias

Suporte Técnico a Servidores, Redes e Sistemas de Segurança

Auxílio em Problemas Ocasionados em Links de Internet e Telefonia

Suporte na Gestão de Backups, Licenças, Servidores, Firewalls

Assistência a Fornecedores Provedores de Links, Telefonias e Sistemas de Gestão

Conte com o nosso Suporte Técnico
para facilitar a vida de seus colaboradores:

Apoio técnico necessário para impulsionar seus resultados
Liberação de tempo da sua equipe de TI interna
Aumento da produtividade de seus colaboradores em geral
Suporte técnico especializado
Atendimento personalizado de acordo com o perfil de sua empresa
Sugestões de inovações e melhorias

Eficiência, Agilidade e Facilidade para otimizar seu negócio:





Quem já conta com a GPO


“O IPÊ tem o privilégio de contar com o suporte da GPO. A competência técnica combinada com uma equipe atenciosa e empenhada em conhecer e buscar soluções para nossas necessidades fazem da GPO uma empresa diferenciada, que nos proporciona uma atmosfera de segurança e de continuo aperfeiçoamento nos temas da tecnologia da informação.” Eduardo H. Ditt, Diretor Executivo do IPÊ


"Em nome da Mastercool do Brasil, gostaria de parabenizar a empresa GPO pelo excelente serviço prestado ao longo de mais de 5 anos de parceria. Destacamos o alto grau de comprometimento e eficácia na solução de nossas demandas que ao longo desse período mantiveram nossos processos em funcionamento e dados preservados em praticamente 100% do tempo." André Oliveira - Diretor Geral Mastercool


"Sempre buscando maior eficiência interna e também a todos nossos clientes e fornecedores, dedica especial atenção ao setor de TI. A GPO atende todas as nossas demandas com rapidez e, principalmente, com responsabilidade. Tornando-se não somente um fornecedor de assistência técnica, mas um parceiro para planejar nosso futuro. Pedro Américo - MGL


"Quando a GPO iniciou o atendimento ao nosso grupo, o ambiente de TI estava desorganizado e gerando muitos problemas de performance, após um trabalho planejado de reorganização implementando com extrema dedicação e competência, hoje temos estabilidade total em nosso ambiente de TI e operamos com um índice muito baixo de ocorrências." João Carlos Minello - CNS