Identificar problemas, enxergar oportunidades e indicar a solução.
Seu time está precisando de ajuda com os assuntos relacionados a área de TI? Nós oferecemos o serviço completo de suporte aos seus colaboradores, à sua equipe de TI interna e aos seus servidores, solucionando problemas de baixa a alta complexidade de forma remota ou presencial. Fique tranquilo, iremos customizar nosso Service Desk de acordo com o perfil de sua empresa:
Suporte nível 1: Atendimento aos seus colaboradores de forma remota ou presencial, para solução de problemas de baixa complexidade;
Suporte nível 2: Em apoio a sua equipe de TI, em atendimento aos colaboradores, ou a serviços alocados em servidores, atuaremos na resolução de questões específicas, que possam envolver suporte a equipamentos mais críticos;
Suporte nível 3: Assistência a gestão de TI com foco em planejamento, administração e manutenção de serviços alocados em servidores, a fim de solucionar estrategicamente problemas de alta complexidade.
Atendimento Remoto ou Presencial
Sem Limites de Acionamentos ou Horas Adicionais
Visitas com Sugestões Preventivas
Propostas de Melhorias
Suporte Técnico a Servidores, Redes e Sistemas de Segurança
Auxílio em Problemas Ocasionados em Links de Internet e Telefonia
Suporte na Gestão de Backups, Licenças, Servidores, Firewalls
Assistência a Fornecedores Provedores de Links, Telefonias e Sistemas de Gestão
Apoio técnico necessário para impulsionar seus resultados |
Liberação de tempo da sua equipe de TI interna |
Aumento da produtividade de seus colaboradores em geral |
Suporte técnico especializado |
Atendimento personalizado de acordo com o perfil de sua empresa |
Sugestões de inovações e melhorias |
Análise do cenário atual
Apresentação do mapeamento com sugestões de melhoria
Após alinhamento, implementação das ações
Emissão de relatórios com os principais indicadores e acompanhamento constante
“O IPÊ tem o privilégio de contar com o suporte da GPO. A competência técnica combinada com uma equipe atenciosa e empenhada em conhecer e buscar soluções para nossas necessidades fazem da GPO uma empresa diferenciada, que nos proporciona uma atmosfera de segurança e de continuo aperfeiçoamento nos temas da tecnologia da informação.” Eduardo H. Ditt, Diretor Executivo do IPÊ
"Em nome da Mastercool do Brasil, gostaria de parabenizar a empresa GPO pelo excelente serviço prestado ao longo de mais de 5 anos de parceria. Destacamos o alto grau de comprometimento e eficácia na solução de nossas demandas que ao longo desse período mantiveram nossos processos em funcionamento e dados preservados em praticamente 100% do tempo." André Oliveira - Diretor Geral Mastercool
"Sempre buscando maior eficiência interna e também a todos nossos clientes e fornecedores, dedica especial atenção ao setor de TI. A GPO atende todas as nossas demandas com rapidez e, principalmente, com responsabilidade. Tornando-se não somente um fornecedor de assistência técnica, mas um parceiro para planejar nosso futuro. Pedro Américo - MGL
"Quando a GPO iniciou o atendimento ao nosso grupo, o ambiente de TI estava desorganizado e gerando muitos problemas de performance, após um trabalho planejado de reorganização implementando com extrema dedicação e competência, hoje temos estabilidade total em nosso ambiente de TI e operamos com um índice muito baixo de ocorrências." João Carlos Minello - CNS