Identificar problemas, enxergar oportunidades e entregar a solução:
Ainda não possui ou está tendo problemas com a sua área de TI? Não se preocupe, você terá um técnico exclusivo em seu local de trabalho, para te dar todo suporte necessário! Nós oferecemos o serviço completo de assistência aos seus colaboradores, a sua equipe de TI interna e aos seus servidores, solucionando problemas de baixa e média complexidade. E para questões de alta dificuldade, você ainda contará com o suporte remoto de nossos especialistas. Confira o nosso Service Desk, ele será personalizado de acordo com o perfil de sua empresa:
Suporte nível 1: Atendimento presencial aos seus colaboradores para solução de problemas de baixa complexidade;
Suporte nível 2: Em apoio a sua equipe de TI, em atendimento aos colaboradores, ou a serviços alocados em servidores, atuaremos presencialmente na resolução de questões específicas, que possam envolver suporte a equipamentos mais críticos;
Suporte nível 3: Assistência remota a gestão de TI com foco em planejamento, administração e manutenção de serviços alocados em servidores, a fim de solucionar estrategicamente problemas de alta complexidade.
Atendimento 100% Presencial para Problemas de Baixa e Média Complexidade
Suporte Remoto de Especialistas para Questões de Complexidade Elevada
Emissão da Documentação do Ambiente
Propostas de Melhorias
Gestão de Servidores, Redes e Sistemas de Segurança
Auxílio em Problemas Ocasionados em Links de Internet e Telefonia
Gestão de Backups, Licenças, Servidores, Firewalls
Assistência a Fornecedores Provedores de Links, Telefonias e Sistemas de Gestão
Gestão completa do seu ambiente tecnológico |
Suporte técnico especializado |
Liberação de tempo da sua equipe de TI interna |
Aumento da produtividade de seus colaboradores em geral |
Atendimento personalizado de acordo com o perfil de seu negócio |
Sugestões de inovações e melhorias |
Início das atividades e adequação ao ambiente
Análise do cenário atual
Apresentação do mapeamento com sugestões de melhoria
Após alinhamento, implementação das ações
Emissão de relatórios com os principais indicadores e acompanhamento constante
“O IPÊ tem o privilégio de contar com o suporte da GPO. A competência técnica combinada com uma equipe atenciosa e empenhada em conhecer e buscar soluções para nossas necessidades fazem da GPO uma empresa diferenciada, que nos proporciona uma atmosfera de segurança e de continuo aperfeiçoamento nos temas da tecnologia da informação.” Eduardo H. Ditt, Diretor Executivo do IPÊ
"Em nome da Mastercool do Brasil, gostaria de parabenizar a empresa GPO pelo excelente serviço prestado ao longo de mais de 5 anos de parceria. Destacamos o alto grau de comprometimento e eficácia na solução de nossas demandas que ao longo desse período mantiveram nossos processos em funcionamento e dados preservados em praticamente 100% do tempo." André Oliveira - Diretor Geral Mastercool
"Sempre buscando maior eficiência interna e também a todos nossos clientes e fornecedores, dedica especial atenção ao setor de TI. A GPO atende todas as nossas demandas com rapidez e, principalmente, com responsabilidade. Tornando-se não somente um fornecedor de assistência técnica, mas um parceiro para planejar nosso futuro. Pedro Américo - MGL
"Quando a GPO iniciou o atendimento ao nosso grupo, o ambiente de TI estava desorganizado e gerando muitos problemas de performance, após um trabalho planejado de reorganização implementando com extrema dedicação e competência, hoje temos estabilidade total em nosso ambiente de TI e operamos com um índice muito baixo de ocorrências." João Carlos Minello - CNS